Uber dispara pesquisa para as suas usuárias.

Uber dispara pesquisa para as suas usuárias.

Por junho 2, 2018 Redes Sociais

Especula se que o Uber estaria planejando uma modalidade de serviço novo para as mulheres no Brasil. Essa pesquisa seria uma forma de medir o nível de preocupação com os casos de violência e assédio sexual em viagens feitas com o aplicativo.

Na pesquisa on line, uma das questões são: “se as usuárias dos serviços acreditam que as mulheres são vulneráveis a assédio sexual e se os motoristas do Uber tratam os passageiros homens e mulheres do mesmo jeito. E mais, a empresa pergunta se suas usuárias aprovariam ou desaprovariam uma nova modalidade do serviço que permita que passageiras solicitem apenas motoristas mulheres. Aproveitando a enquete coma as passageiras, eles perguntam como que elas gostariam que o novo serviço fosse chamado. As opções disponíveis foram: UberFemme, UberMulher, UberWoman, UberHER, UberM, UberEla, UberW e ainda uma opção para que as pessoas questionadas sugiram outro nome. Sobre tudo isso a empresa se posiciona: “não comentamos especulações”.
O que se sabe é que não existe ainda nada criado nessa modalidade se serviço para mulheres no setor de aplicativos de carona.
Vamos aguardar as novidades.