Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta

Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta

By December 11, 2017 Uncategorized

Em outubro, programa do SBT exibiu 105 ações publicitárias, de acordo com Kantar Ibope Media

 

Exibido nas noites do SBT, o programa do Ratinho é a atração da TV aberta que mais exibiu ações de merchandising no mês de outubro. O dado é resultado do levantamento Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media ao Meio & Mensagem, que mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas.

Para o estudo, a Kantar Ibope Media considera os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising ao longo do mês de outubro.

Entre todas as atrações monitoradas, o Programa do Ratinho, do SBT, foi o que mais concentrou ações de merchandising: foram 105 ações exibidas no programa em outubro. O pódio também é complementado por outra atração da emissora: o Teleton. A campanha social da AACD exibiu 84 ações no período matutino e 82 no período vespertino (o programa especial foi exibido nos dias 27 e 28 de outubro.

Na Globo, o programa campeão de ações de merchandising é o Caldeirão do Huck. Em outubro, a atração, comandada por Luciano Huck, exibiu 20 ações. Na Record, a atração campeã foi o Domingo Show.

Confira, abaixo, os cinco programas que mais exibiram atrações de merchandising em cada uma das emissoras:

About Studios MH

Leave a Reply