Silvio Santos se demite do SBT e emociona em desabafo: ‘Agora é com eles’

Silvio Santos se demite do SBT e emociona em desabafo: ‘Agora é com eles’

By November 30, 2017 Uncategorized

Apresentador do SBT decidiu deixar todas as funções administrativas com executivos.

 

O apresentador Silvio Santos é um dos principais nomes da televisão brasileira [VIDEO]. O comunicador do SBT tem um histórico importante e, nos últimos tempos, tem aparecido bastante no meio de polêmicas. Para alguns, o pai de Patrícia Abravanel seria o “bicho papão”, por exemplo, nas demissões de nomes como Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar. O que somente agora foi revelado é que o próprio #Silvio Santos se demitiu das funções administrativas do SBT.

Agora não é ele quem manda, por exemplo, contratar ou demitir alguém. Prestes a completar 87 anos, o comunicador confia que um grupo de pessoas conseguirá pensar mais que ele.

A informação foi dada com destaque nesta segunda-feira (28) na coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL[VIDEO]

Silvio Santos está desligado das funções administrativas e se mantém como apresentador

É claro que Silvio Santos continua sendo respeitado dentro dos bastidores e se ele fizer um pedido provavelmente será acatado. No entanto, ele também não é mais o dono legítimo do canal.

Neste ano, evitando problemas possíveis com sua morte, o apresentador conseguiu o apoio do presidente Michel Temer, do PMDB, e com isso dividiu sua emissora entre as cinco filhas, inclusive Silvia Abravanel, que é herdeira adotiva do comunicador.

Silvio Santos decide lavar as mãos em meio à crise e confia SBT a grupo de executivos

As demissões de Carlinhos e Moacyr Franco funcionaram de maneira muito diferente.

Um deu entrevistas criticando o canal, enquanto outro se preocupou apenas em agradecer os fãs e já partiu para outra, podendo ser agora contratado do Multishow.

Se o Moacyr se preocupou em produzir um vídeo de despedida, em tom de agradecimento, Carlinhos procurou resolver seu caso na porta do cabeleireiro Jassa, como tantos já fizeram, com sucesso ou não, em inúmeras outras ocasiões.

Artistas podem abandonar salão do Jassa após aposentadoria administrativa de Silvio Santos

Silvio, ao pé da letra, já não pode fazer mais nada para salvar alguém. Pelo contrário, ele quer deixar que isso realmente fique com outras pessoas. É uma maneira da empresa dele crescer e evoluir. Com isso, as famosas reuniões dentro do salão de cabeleireiro famoso podem acabar.

Lá, como é um local público, facilitava a entrada de outros artistas, que bastavam pagar para um corte e terem acesso ao comunicador. Agora o máximo que vão ter é uma selfie com o artista.

Deixe o seu comentário. Ele é importante. #SBT em crise

 

 

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/11/silvio-santos-se-demite-do-sbt-e-emociona-em-desabafo-agora-e-com-eles-002196663.html?sbdht=_Xslp9u4FKNaz1BS0IzriEh5JD6sOVY2yAqgD7DymXI97h7Crs1Z7PsCnN-SeULf20_

About Studios MH

Leave a Reply